quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hinata

Hinata Hyuuga é uma personagem de apoio do mangá e anime Naruto. Ela é um membro do Clã Hyūga e, atualmente, uma chūnin de Konohagakure. Hinata está no Time 8, juntamente com Shino Aburame e Kiba Inuzuka, e é uma daskunoichis mais poderosas da sua faixa etária.Hinata tem o cabelo azul escuro, pele clara e geralmente fica vermelha quando está perto de Naruto. Como o resto do seu clã, ela possui o Byakugan e seus olhos são supostamente lilás claro, chegando a ser quase branco.
Em Naruto Clássico, seu cabelo era curto, com comprimento até o queixo, ela usava uma jaqueta com capuz de cor marrom claro que tinha um símbolo de fogo nas mangas e calça azul marinho. Desde que se tornou uma Genin, ela usava sua bandana de Konoha no pescoço. Durante Naruto Shippūden, Hinata se torna uma Chūnin, o seu cabelo é longo que chega até a cintura, e agora usa uma jaqueta cor lilás com calça azul marinho, e sandálias pretas. Ela ainda usa sua bandana no pescoço, embora o pano seja preto. Em um dos omakes, ela é vista vestindo um avental bege e lenço azul amarrado em um estilo bandana.
Como o restante dos 11 de Konoha, excluindo Naruto, ela agora está usando uma jaqueta de Konoha, ao contrário de sua roupa velha.

Passado:


Hinata quando era criança.
SHblossomCriada por SHblossom

Hinata é a filha mais velha do líder do Clã HyūgaHiashi Hyūga, ela também é da casa principal, sendo assim a herdeira do clã. Ainda pequena, Hinata foi sequestrada por um ninja de Kumogakure. Seu pai matou o sequestrador para salvá-la, mas Kumogakure exigia a morte de Hiashi pela morte de seu ninja. Isso resultou na morte do tio de Hinata,Hizashi Hyūga, que se sacrificou no lugar do seu irmão. Este incidente foi o que causou o certo ódio de Neji Hyūga para os membros da família principal do clã, principalmente para Hinata.
Talvez por causa da sua posição como herdeira, Hiashi tinha grandes expectativas para Hinata e a submeteu em um treinamento exaustivo. No entanto, a lentidão e a fragilidade de Hinata desmotivou seu pai até que, finalmente, ele considerou sua filha uma causa perdida. Em vez disso, Hiashi decidiu se concentrar apenas na irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, que mostrava mais potencial do que Hinata. Até o momento que Hinata se juntou ao Time 8, Hiashi ainda não tinha esperanças nela, deixando os cuidados e proteção da sua filha para Kurenai Yūhi.
O relacionamento de Hinata com seu pai a levou a perder mais fé em si mesma e então ela costumava a passar maior parte do tempo chorando sozinha. Quando ela conheceu Naruto Uzumaki, sua percepção mudou drasticamente. Assim como as demais crianças de Konoha, ela não sabia por que Naruto era rejeitado pelos moradores da vila. Ela ficou espantada que, apesar de Naruto não ter ninguém ao seu lado, ele nunca desistiu de acreditar que poderia se tornar algo tão importante como o Hokage. No anime, em um ponto mostrado, Naruto protegeu Hinata dos insultos de uns garotos. Apesar de não conhecê-la, Naruto se recusou a deixar que os garotos insultassem e maltratassem ela. Naruto, então, bateu nos garotos, que mais tarde, bateram em naruto com mais força. Chocada com o quanto Naruto queria ajudá-la a fim de ser reconhecido, assim como ela, Hinata ficou inspirada. Como Naruto, que queria se tornar mais forte e nunca desistiu, ela também queria ser reconhecida. Esta admiração por ele, ao longo do tempo, começou a se tornar amor, apesar das advertências dos anciãos para ficarem longe de Naruto.Assim como seus companheiros de equipe, ela é um rastreador especializado e pode usar seu Byakugan para ver a longas distâncias, bem como o mesmo pode ver através dos objetos, entre outras coisas.

Byakugan Editar a secção ByakuganEditar


O Byakugan de Hinata.
NarutobrCriada por Narutobr

Seu Byakugan pode  ampliar o seu zoom, vendo efetivamente cada pequeno inseto na área. Usando seu Byakugan em uma forma similar, Hinata, pode perceber várias abelhas ao seu redor e atingi-las corretamente. Em Naruto Shippūden, durante sua luta contra Guren, Hinata demonstra domínio sob seu Kekkei Genkai ao conseguir superar o labirito de cristal de Guren, que reflete a luz produzindo duplicadas imagens de Hinata. Porém, quando Hinata consegue se concentrar em seu alvo, o seu Byakugan funcionou o suficiente para ela ver exatamente a rede de chakra de Guren.Como outros membro do seu clã, Hinata é especializada no Jūken, que aproveita a capacidade do Byakugan para ver o fluxo de chakra no corpo do oponente. O Jūken lhe permite causar graves danos diretos no chakra de seus oponentes, além de afetar seus sistemas circulatórios e orgãos internos, com apenas um ligeiro e simples toque. Como o Byakugan pode ver todos os 361tenketsus, Hinata pode usar o Jūken para não só danificar o adverNaruto Shippūden e aparece mais formidável em combate. No anime, durante a Saga do Sanbi, Hinata realiza uma versão menor do Hakke Rokujūyon Shōchamado de Hakke Sanjūni Shō, que tinha trabalhado durante o seu tempo de treinamento. Hinata continuou desenvolvendo sua flexibilidade natural. Ao lutar contra Nurari no anime, Hinata foi capaz de esquivar-se de quase todos os ataques de Nurari, apesar do corpo elástico dele. Quando, mais tarde lutava contra Pain no anime, seus ataques eram fortes o suficiente para tirar as lanças que estava restrigindo os movimentos de Naruto. Ela também mostra o Jūho Sōshiken, com o qual durante o anime, ela é capaz de atacar Pain.
Hinata Hyūga

HinataShippuden.png
NomeHinata Hyūga
EstréiaCapítulo 34
Episódio 1
Naruto Filme Shippūden 2: Laços
SeiyūNana Mizuki
Kanji日向ヒナタ
RomanjiHinata Hyūga
IdadeClássico: 12 - 13 Anos
Shippūden: 15 - 16 Anos
SexoFeminino
Aniversário27 de Dezembro
AlturaClássico: 147,3 cm - 148,3 cm
Shippūden: 160 cm
PesoClássico: 37,9 kg - 38,2 kg
Shippūden: 45 kg
SangueA
ClãClã Hyūga
FamíliaAncião Hyūga (avô)
Hiashi Hyūga (pai)
Mãe de Hinata e de Hanabi Hyūga (mãe)
Hanabi Hyūga (irmã)
Hizashi Hyūga (tio)
Neji Hyūga (primo)
Clã Hyūga
Hinata Hyūga (日向ヒナタ, Hyūga Hinata)

Youre-My-Life-27121437779.pngCréditos:http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Hinata_Hy%C5%ABga

Nenhum comentário:

Postar um comentário