segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minna !!!

Gente,o blog voltou^^
E dessa vez com um monte de coisas novas (que eu ainda vou colocar)
Bem,me desculpem por esse sumiço...acho que foi mais ou menos umas 2 ou 3 semanas sem dar notícias,hehehehe.
Aniway,vou postar downloads de episódios(finalmente) e continuar com fichas de personagens.Espero que a Mona também retorne com o blog,assim como eu ;D
Agora as novidades que vem:
  • Vamos ter uma página com os vídeos do Youtube de Naruto dããããã
  • Postar a fanfic que eu e a Adaestamos fazendo,entre outras de Naruto que eu vi por aí,dando os créditos do site e de quem fez.
  • Postar gifs e imagens bem legais.
  • Downloads de episódios,como eu ja disse.
  • Falar dos casais da série X3
  • Entre outras coisitas ^^'''
Bem é só,eu ainda vou atualizar,então divirtam-se com o blog que vai voltar com tudo^^
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário