domingo, 25 de setembro de 2011

Clã Uzumaki

Esse Clã vem do extinto País do Redemoinho, na vila do Vórtice. A mãe de Uzumaki Naruto, Uzumaki Kushina foi trazida para Konoha para ser a segunda jinchuuriki da Kyuubi no Yoko. Kushina foi sucessora de Uzumaki Mito, a primeira jinchuuriki da Kyuubi, que selou a mesma (Kyuubi) dentro de si na luta entre seu marido Senju Hashirama e Uchiha Madara, com isso seu marido derrotou Madara e a partir desse fato Konoha se tornou a dona da Kyuubi (o bijuu mais forte entre os nove). Uzumaki Kushina é mãe de Naruto e também a esposa do Yondaime Hokage considerado pelos moradores de Konoha como o maior de todos os Hokages, pois derrotou a Kyuubi em uma tentativa de Uchiha Madara de se vingar da vila. Ele e Kushina derrotaram e selaram a Kyuubi em seu filho Uzumaki Naruto que se tornou o terceiro Jinchuuriki da Raposa de Nove-Caudas. Uzumaki Naruto é o único remanescente do Clã Uzumaki e descobriu que é filho no Yondaime Hokage na luta contra Pain onde se descontrolou e quase libertou a Kyubbi, mas isso não aconteceu pois seu pai apareceu em sua mente e lhe revelou toda a história. Já sua mãe aparece no mangá 497 na luta entre Naruto e Kyuubi. Naruto estava quase perdendo quando Kushina apareceu em sua mente e lhe ajudou. O Clã Uzumaki e o Clã Senju são parentes distantes. Agora Naruto descobre que vem de uma família de ninjas fortes como seu Pai (Namikaze Minato) e sua mãe, Uzumaki Kushina. Os poucos sobreviventes do clã espalharam-se pelo mundo. Descoberto agora a pouco que havia outro sobrevivente fora Naruto do clã Uzumaki... o nome dele é Uzumaki Nagato. Para se reconhecer aqueles que faziam parte do clã Uzumaki era pela cor do cabelo, avermelhado ou simbolo do seu clã(naruto não tem o cabelo avermelhado, pois herdou a fisionomia do pai).Pode se supor que usavam jutsus agua porque era um pais cercado por agua e kushina(mae de naruto) (era uma espadachim poderosa provavelmente uma das kunoichis mais poderosas do seu tempo)

Habilidades do Clã

Até agora foi confirmado que as habilidades do clã Uzumaki são a produção de selos poderosos, tão fortes que o país onde o clã vivia foi destruído durante guerras, pois outras vilas temiam o poder desses selos. O Selo de Quatro Símbolos, usado para selar a Kyuubi em Naruto é baseado em selos deste clã.Se sabe que esse clã era reconhecido pela grande quantidade de chackra dos ninjas deste clã. É realmente muito forte.

Membros do Clã:

Uzumaki Naruto
Uzumaki Kushina
Uzumaki Mito
Nagato [[Categoria:eles tambem usavam jutsus agua que aproveitavam dos redemoinhos e a mae do naruto era uma espadachim bem poderosa considerada uma das kunoichis mais poderosas do seu tempo(eu n acho que iwa conseguiria ganhar sozinho dos uzumakis pq tem pouca terra la para eles usarem então kumo deve ter atacado primeiro pra iwa atacar depois .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário