domingo, 3 de julho de 2011

Orochimaru

Orochimaru (em japonês大蛇丸 Orochimaru?) é um antagonista da série de mangá e anime Naruto. Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraiya. Entrou para a Akatsuki depois de abandonar Vila da Folha e depois saiu da mesma por fracassar ao tentar pegar o corpo de Itachi Uchiha para seu jutsu de reencarnação Fushi Tensei (Kinjutsu). Fundou aVila Oculta do Som após sair da Akatsuki. Virou o Primeiro Otokage e teve como seu braço direito (conselheiro) Kabuto Yakushi. Treinou Sasuke Uchiha, para que quando chegasse a hora Orochimaru tentasse pegar seu corpo, porém falhou, pois estava doente. Kabuto absorveu partes do corpo dele e o abrigou dentro de si, ganhando seus jutsus e fazendo com que Orochimaru fique vivo dentro dele.

Habitante de Vila da Folha

Orochimaru nasceu e se tornou ninja na Vila da Folha. Quando ainda era muito jovem, perdeu seus pais em uma guerra. Após isso começou a buscar métodos para tentar ressuscitá-los, acabando obcecado por Kinjutsu (Jutso Proibido), e criando um ideal para si próprio: ao imaginar que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus, ele começa a aprender vários jutsus e a criar kinjutsus através de experimentos em corpos humanos. Orochimaru percebeu que a vida humana era muito curta para aprender tantos jutsus e tecnicas ninjas, e começou a pensar em um tipo de imortalidade, talvez um kinjutsu.
Orochimaru foi treinado como ninja pelo Hiruzen Sarutobi, posteriormente escolhido como Terceiro Hokage, juntamente com Tsunade e Jiraiya. Segundo o Sarutobi, Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder. Orochimaru estava certo que seria escolhido como sucessor do Terceiro Hokage, mas isso não aconteceu, o que o deixou com raiva de seu antigo tutor, e de toda a Vila da Folha. Orochimaru então passa a usar os corpos de ninjas e habitantes da Vila da Folha como cobaias para suas experiências de criação de jutsus. Em uma dessas experiências ele pega as células do Hashirama SenjuPrimeiro Hokage que possui o Kekkei Genkai de usar o jutsu de madeira e injeta em crianças para conseguir essa habilidade. Orochimaru acredita que ninguém conseguiu sobreviver à essa sua experiência, mas posteriormente encontra um sobrevivente. O Terceiro Hokage, cansado das experiências de Orochimaru, parte com dois ANBUs para pegá-lo, só que Orochimaru foge devido à piedade de Sarutobi que não teve coragem de mata-lo, por considera-lo seu herdeiro.
Orochimaru
大蛇丸

Primeira Sombra do Som
Primeira apariçãoCapítulo 46
VozesJapão Kujira
Japão Mayumi Yamaguchi (Criança)
Japão Sachiko Kojima (Adolescente)
Brasil Renato Soares
Portugal Pedro Carneiro
Estados Unidos Steven Jay Blum
Perfil
registro002300
Vida no animangá
ClasseSannin em Vila Oculta da Folha e Otokage em Vila Oculta do Som
AfiliaçõesVila Oculta do Som
Membro de1º Time Sarutobi
http://pt.wikipedia.org/wiki/Orochimaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário